#ProntoFalei


          Na moral, não entendo mesmo algumas pessoas... Por qual motivo preferem dar tanto ibope para uma entrevista que Caio Castro deu para Marília Gabriela no canal pago da GNT? Seria inveja ou talvez aquela “rasteira” que existe no meio dos famosos afim de prejudicar o trabalho do garoto?... Não estou defendendo ele, pois eu faço teatro desde os meus 14 anos e sei que foi e ainda é muito importante pra minha carreira. Ele foi apenas infeliz em pronunciar daquela forma, mas é a opinião dele e daí? Aliás a entrevista era com Caio Castro não com mais um milhões de pessoas... 
          Acredito e tenho 99,9% de certeza que se uma parte das pessoas e famosos vestissem a camisa, postassem em seus blogs ou rede social a indignação e revolta com a corrupção, violência, a precariedade na saúde, educação e a mal administração do dinheiro público com certeza teremos uma nação mais acordada, mais intelectual e assim um Brasil mais digno de se viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Seja bem vindo(a) ao meu Blog...
Deixe aqui o seu comentário que vou ler e responder com muito carinho!

Bjók’s e Abraços!

PARA DEIXAR UM COMENTÁRIO basta escrevê-lo no campo abaixo, depois selecionar a opção Nome/URL escrever seu nome e depois clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.

PRONTO!

By: Nando Alves